São Paulo,14 de June de 2006 
LOGIN SENHA

Editora de Impressão por Demanda (on-demand)
Serviço Completo de Publicação de seu livro em 30 dias !!!

Publicação Profissional

Loja Virtual

Fale Conosco


Autor:


Cadastre-se e
faça parte da galeria de autores

Leitor:
Registre-se e receba as novidades em seu email.

Notícias

Abril/06

"Pé de Balde"
"Tendo já publicado vários livros, sei da importância de uma editora ..."

Leia Mais

.

Abril/06

"Os Sinais que a vida nos dá"
" Escolhi editar meu livro pela livropronto, porque é uma editora composta..."

Leia Mais


PÁGINA DA AUTORA


Nanci Vinci

Livros Publicados:
- Os Sinais que a vida nos dá ver

Texto da Autora:

Nanci Vince tem formação acadêmica em Psicologia, mas dedicou sua vida profissional aos estudos da Metafísica, Astrologia e Florais de Bach, desenvolvendo seu trabalho ‘a nível individual e ministrando cursos e palestras.
Deu curso de Floral de Bach na semana de Biologia na faculdade de Biologia de Botucatu. Palestra de astrologia na semana de enfermagem da faculdade de enfermagem Zona Leste. Escreveu por muito anos artigos diversos sobre Metafísica para  várias revistas. Deu entrevista para a  rádio universitária da   faculdade de comunicação .........e para o canal de televisão da TV Mulher sobre  os Florais de Bach. Participou como palestrante do primeiro congresso Sul Americano de Florais de Bach enfocando o tema sobre Astrologia e os Florais de Bach. Hoje mantém um site na internet para que as pessoas não só do Brazil como as pessoas de outros países tenham acesso a todo o seu trabalho. Uma pessoa muito estudiosa e consciente do seu trabalho, compilou neste livro, o que achou de mais importante nos resultados obtidos dos atendimentos que fez ao longo de sua carreira para que mais pessoas tivessem acesso as suas idéias para terem uma vida mais feliz.
Hoje se dedica ‘ a trabalhos sociais e ‘a Meditação Raja Yoga na organização Brahma Kumaris, onde encontrou um caminho mais fácil e rápido para se conectar mais consigo mesma e com Deus. 
Site :

 

 

Voltar